sábado, 14 de maio de 2011

Qual o segredo com da vida com DEUS?

O segredo esta exatamente no que você é e o você faz,por exemplo quando você vai arrumar um emprego você da o melhor de você ,pois a Bíblia diz que: ... Reino dos Ceus e tomando por esforço, e os que se esforçam se apoderam dele... (Mateus 11:12) isso significa dizer que você tem de lutar para alcançar ao Reino de DEUS e a sua armas são: A BÍBLIA A ORAÇÃO e o JEJUM.Estas Armas vai te manter em pé na sua vida ESPIRITUAL; mas muitos se perguntam porque estes elementos? A BÍBLIA é quando DEUS fala com você o A ORAÇÃO é quando você fala com DEUS e o JEJUM é quando você e esta mais próximo de DEUS quando faz o sacrifício.Se você esta desanimador na FÉ pode ter certeza é por que você não faz estas coisas não é verdade,a sua vida com DEUS obrigatoriamente necessita disso pois estas coisas deixara a sua fé e o leão que dentro de você fortes e corajosos para lutar e alcançar a Plenitude de DEUS .DEUS esta com as mãos estendidas para você cabe a você lutar e quando eu digo você também me incluo pois o dia que deixar usar a FÉ e o enferrujo na FÉ e não sirvo mais para nada vou ser caido qual quer um fracassado derrotado por mim mesmo.É isso mesmo quando deixa se usa as armas que DEUS me deu eu digo pro diabo vem e me ataca e me destrói eu acabo desanimando e esfriando na minha vida com DEUS.




Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.
Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.
Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.
Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.
Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.

Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.
Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.(João 15:1 a 8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário