domingo, 8 de maio de 2011

Meditação

Talvez você amigo ou amiga que acompanha o blog as voce sente triste e muitas vezes vazio ai você resolver procurar um modo de preencher este vazio em musicas,festas,amigos,bebidas,tv e etc.Eu venho por meio deste blog te dar uma solução de todos os teus problemas.JESUS.Ele morreu por você foi inferno e tomou a chave da mão do diabo ele te ama a e te quer da mão pois quer te livrar das dores desta vida quer te limpa dos teus pecados te tira desse sofrimento que você tem vivido das noites que você não dorme pensando em problemas dos dias dor que só você meu caro amigo(a) sabe dias de choro de lágrimas que parece nunca acabar a tua alma grita clamando socorro! me ajuda!será que DEUS esta me ouvindo! esta sim ele me guiou me espirou para fazer este blog para você amigo ou amiga que esta na dor eu quero que você deixe os seu nome pois irei reunir homens e mulheres de DEUS para orar por você dia e noite e te faço procure uma igreja universal ou outra mas próxima de sua casa pois terá um pasto ou um obreiro le ajudar!
Um abraço um dia nos encontraremos nos Altares da igreja universal e verei o teu testemunho!
E por favor ore por mim.
Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:5,6

Nenhum comentário:

Postar um comentário