quarta-feira, 7 de novembro de 2012

10 pedidos de todo marido

1.Não levante a voz para mim. Sua voz doce surte muito mais efeito.

2.Se eu não dei razão, não me acuse de flertar com outra mulher. 

3.Vista-se sensualmente só para mim. 

4.Às vezes eu realmente não estou pensando em nada. Acredite.

 5.Pode levar o tempo que quiser para se arrumar, desde que a gente saia na hora combinada.

6.Não me exponha diante dos outros. Jogue para o nosso time, não contra.
 7.Nunca me deixe ser o último a saber.
 8.Deixa eu te caçar 80% das vezes. Os outros 20% você me caça (gosto de ser caçado de vez em quando também).

9 .Você merece tudo o que tem no shopping center. Verdade. Mas lembre-se que o nosso cartão tem limite.

 10.Vamos deixar de implicar com a tampa do banheiro. Se ela estiver para cima, você a põe para baixo. Afinal, quando ela está para baixo, eu a ponho para cima.

 Publicado por: Bp Renato Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário